;

Canal Ético


O Canal Ético é destinado aos colaboradores, clientes e fornecedores como ferramenta para apontar condutas que descumpram o Código de Conduta da Grunner, que envolvam atos de corrupção, racismo e preconceito, seja de ordem sexual ou de gênero, bem como todo o tipo de assédio.

Nenhuma dessas práticas são aceitas pela Grunner, por isso, caso haja alguma queixa, entre em contato com o Canal Ético da empresa. Queremos te ouvir! Os relatos serão anônimos e não-retaliação é garantida.

ACOMPANHE O FLUXO DE APURAÇÃO

LEIA COM ATENÇÃO
Para que seu relato seja concluído com sucesso, é importante que você coloque o máximo de informações possíveis. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.

Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva caso não esteja de acordo com os deveres de:

  • Expor os fatos conforme a verdade;
  • Proceder com lealdade, gentileza e boa-fé;
  • Não agir de modo impulsivo;
  • Apresentar todas as informações para o esclarecimento dos fatos.


Precisa falar conosco?

Por telefone
Por Email
  • [email protected]
  • Solicite um retorno de chamada: envie um e-mail e entraremos em contato.

Ouvidoria
Pós Venda