O Canal Ético é destinado aos colaboradores, clientes e fornecedores como ferramenta para apontar condutas que descumpram o Código de Conduta da Grunner, que envolvam atos de corrupção, racismo e preconceito, seja de ordem sexual ou de gênero, bem como todo o tipo de assédio.
Nenhuma dessas práticas são aceitas pela Grunner, por isso, caso haja alguma queixa, entre em contato com o Canal Ético da empresa. Queremos te ouvir! Os relatos serão anônimos e não-retaliação é garantida.
LEIA COM ATENÇÃO
Para que seu relato seja concluído com sucesso, é importante que você coloque o máximo de informações possíveis. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.
Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva caso não esteja de acordo com os deveres de:
- Expor os fatos conforme a verdade;
- Proceder com lealdade, gentileza e boa-fé;
- Não agir de modo impulsivo;
- Apresentar todas as informações para o esclarecimento dos fatos.
Precisa falar conosco?
Por telefone
- (14) 3263-2632 - institucional
- (14) 99646-9888 - comercial
Por Email
- [email protected]
Solicite um retorno de chamada: envie um e-mail e entraremos em contato.
Ouvidoria
- [email protected]
Para sugestões, elogios, solicitações, reclamações.
Pós Venda
- (14) 99790-8012 - telefone e whatsapp